Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nascidos em setembro podem sacar auxílio a partir desta segunda-feira (14) - Rádio Ativa FM

Nascidos em setembro podem sacar auxílio a partir desta segunda-feira (14)

Baixe nosso app

SE LIGA!

A partir desta segunda-feira (14), beneficiários do auxílio emergencial nascidos em julho já podem sacar a segunda parcela de pagamentos, que havia sido depositada em 22 de maio. A terceira e a quarta parcela desse grupo poderão ser sacadas, respectivamente, após 4 de agosto e 3 de setembro.

Neste momento, o valor também já pode ser transferido para uma conta-corrente, sem custos para o usuário. Antes, o dinheiro podia ser movimentado apenas por meio do aplicativo Caixa Tem.

O saque ficará disponível para nascidos em outubro, novembro e dezembro ao longo desta semana, diariamente, de terça-feira (15) a quinta-feira (17). Confira abaixo o calendário completo:

Neste ano, os pagamentos preveem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo do perfil do beneficiário. Também foi anunciado recentemente que o auxílio será prorrogado por mais dois meses.

Segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes, o benefício será estendido até setembro, mas pode ser ampliado, a depender da velocidade da vacinação contra a Covid-19.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Fonte: Brasil 61

Deixe seu comentário:

Copyright © Direitos reservados 2023 Rádio Ativa FM | Mais que amigos, uma família!