Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

3 anos de pandemia em 3 episódios especiais - Rádio Ativa FM

3 anos de pandemia em 3 episódios especiais

Baixe nosso app

SE LIGA!

O que você estava fazendo há três anos? Pode ser que não se lembre, tudo bem. E se alguém perguntar qual foi sua sensação quando soube que estávamos vivendo uma pandemia? Isso é mais difícil de esquecer, não é mesmo?

Em 11 de março de 2020, a doença causada pelo vírus Sars-cov-2 era classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde. A partir disso, pudemos provar que vivenciar um fato histórico dessa dimensão é um desafio e tanto.

Com a pandemia, tivemos que nos adaptar à uma realidade nova com fechamento de fronteiras, uso de máscara, ensino à distância, chegada de novas variantes, home office e, quem pode, correu para o isolamento. Mas o pior de tudo foi a perda de pessoas próximas.

Pandemia em números:

Para marcar os três anos de pandemia, o repórter Renê Almeida elaborou um especial com três episódios que revivem esse momento marcante na História.

O episódio de estreia é sobre como esse vírus misterioso desafiou a ciência. O conteúdo já está disponível e você confere através do link, clicando AQUI.

Agência RádioWeb 

Deixe seu comentário:

Copyright © Direitos reservados 2023 Rádio Ativa FM | Mais que amigos, uma família!