Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lázaro troca tiros com polícia e foge novamente; Força Nacional é acionada - Rádio Ativa FM

Lázaro troca tiros com polícia e foge novamente; Força Nacional é acionada

Baixe nosso app

SE LIGA!

O “serial killer” Lázaro Barbosa trocou tiros com a polícia e fugiu novamente, nesta quinta-feira (17). Essa foi a última aparição do criminoso, que já cometeu ao menos cinco homicídios nas últimas semanas e leva terror ao Entorno do Distrito Federal e regiões de Goiás. Nesta sexta-feira (18), a busca por Lázaro chega ao 10º dia, quando a Força Nacional entra em ação.

Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, cerca de 20 homens da Força começam a atuar na operação hoje. Eles se juntam a uma equipe de cerca de 200 policiais — de dois estados —, cães, helicópteros, drones e equipamentos tecnológicos de ponta que estão sendo utilizados na busca. Um reforço da Polícia Federal também foi chamado. Rodney também detalhou que Lázaro pode estar ferido.

“Houve uma nova troca de tiros com ele [Lázaro] aqui próximo [do povoado de Girassol, na cidade de Cocalzinho]. Possivelmente ele esteja ferido, porque acharam um pano ensanguentado, como se fosse um torniquete, que pode ser até um ferimento grave”, observou.

O secretário informou que Lázaro foi farejado por cães especializados em buscas e tentou atingi-los. “O cão, da equipe de cães, apoiado pelo Bope, foi ao encalço dele. Chegando lá embaixo, ele tentou acertar um dos cachorros. Segundo os policiais que estavam na ação, visualizaram ele e revidaram. Ele entrou em uma vala, uma depressão, possivelmente na água, e os policiais perderam o rastro dele ali.”

No período da última noite, o secretário informou que tentou colocar equipes na mata com equipamentos de visão noturna para localizar Lázaro. “Mas, o terreno é muito difícil, e ele é um sujeito perigosíssimo, está armado e continua atirando. Então, nós resolvemos esperar amanhecer para fazer uma nova incursão.”

Fonte: Brasil 61

Deixe seu comentário:

Copyright © Direitos reservados 2023 Rádio Ativa FM | Mais que amigos, uma família!